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Ouvidoria

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ouvidoria@uniprimecentral.com.br

A Ouvidoria é a instância final à qual os cooperados/usuários recorrem em caso de problemas em seu relacionamento com a Credicana Uniprime, isso, mediante registro de reclamações, denúncias ou sugestões. Seu objetivo é tratar de casos não solucionados pelo atendimento convencional e contribuir para a melhoria de processos, produtos e serviços da Cooperativa.
Para fazer uma sugestão, elogio, reclamação ligue, mande e-mail ou acesse Ouvidoria - Uniprime.


Canal Denúncia

0800-400-9066

Acesse o link: Canal de Denúncias - Uniprime

Aqui você pode fazer denúncias referentes às atividades da Credicana Uniprime e seus integrantes, tais como:​

- Indícios de ilicitudes de qualquer natureza relacionada às atividades da instituição
- Desvios de comportamento de Conselheiros, Diretores e Colaboradores, em atividades relacionadas ou não à Cooperativa, que possam afetar a sua reputação.​

São considerados desvios de comportamento ações contrárias à Lei e aos preceitos da Credicana Uniprime, podendo causar danos à instituição, ao Cooperativismo, aos seus Colaboradores, Cooperados e demais cidadãos dos municípios de atuação da Cooperativa.
As denúncias serão anônimas, mas caso queira se identificar, sua identidade será preservada.

Credicana Uniprime
  • Avenida Professor José Bolfarini, 237 - Jardim Morumbi
    Assis/SP - CEP: 19.815-530.
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    E-mail: credicana@credicana.com.br
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